No dia 02 de junho de 2012 completaremos 12 anos de união.
HENRIQUE
O Senhor o colocou na minha vida com um propósito e no fundo de nossos corações sabemos qual.
Amo você com todas as qualidades e imperfeições.
Amo você por tudo que já vivemos e que ainda viveremos.
Amo você por tudo que já me proporcionou viver.
Amo você pelo maior presente que o Senhor te permitiu me dar - minha linda e abençoada filha Gabriela.
Não somos um casal perfeito, porque somos humanos, mas somos um casal que diariamente busca a correção, a melhoria, a evolução.
Eu ainda era uma menina de 19 anos e você já era um homem de 33 com uma grande bagagem lotada de histórias e entendi em segundos que não seria nada fácil, mas eu amo desafios!!!
Eu não sabia exatamente NADA da vida, mas diante de você me comportei como que soubesse para poder ganhar a sua atenção e conseguir!!! Hoje eu posso dizer que sou uma mulher de verdade, de muita fibra, garra e determinação.
Posso dizer também que com toda a minha inocência te apresentei valores que pra você eram desconhecidos, te mostrei que uma mulher é tão complexa e tão simples que para qualquer dessas situações sempre haverá uma solução desde que seja verdadeiro, honesto e homem o suficiente para me reconquistar todos os dias, porque eu digo: não é fácil! Porque a fragilidade feminina é tão resistente que qualquer coisa destrói.
Muitas contradições só para mostrar que a mulher não é tão complicada quanto parece e que o homem não é tão simples quanto se diz.
Quero poder daqui alguns anos escrever novamente nessa mesma data tudo isso e mais um pouco, mas quero também acrescentar mais um nome a lista de presentes abençoados.
Não existe amor impossível, o que existe são pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de AMOR!
(Viviane Rosa Figueiredo)
TE AMO MUITO E SEI O QUANTO SOU AMADA!!!!
AMO VOCÊ!!!!
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
I Coríntios 13