Ex-baixista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto nesta segunda-feira (9)
Champignon vinha sentindo muita falta de Chorão desde a morte do vocalista
A TV Record apurou que o corpo de Champignon, de 35 anos, deve ser sepultado no litoral paulista, no mesmo cemitério em que Chorão foi enterrado, em Santos (SP). A família deve divulgar mais informações na manhã desta segunda-feira (9).Champignon foi encontrado morto em sua residência nesta segunda-feira (9). A Polícia Civil de São Paulo investiga a hipótese de suicídio.
O baixista de 35 anos morava com a mulher no Condomínio Edifício Morumbi Park, no Morumbi, na zona sul da capital paulista. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após ouvir um barulho de tiro e os gritos da mulher do músico no 10º andar.
"Amor, você não fez isso", teria dito a mulher de Champignon ao ouvir o disparo
Segundo a Polícia Militar, Champignon e a mulher tinham saído com um casal de amigos para jantar em um restaurante japonês na noite deste domingo (8).
Segundo familiares, o ex-baixista do Charlie Brown Jr. vinha sentindo muita falta de Chorão. O eterno líder e vocalista da banda santista morreu em março deste ano. Chorão sofreu overdose de cocaína, concluiu laudo da polícia-científica de SP.
Fonte: R7