Cássio Conceição dos Santos (23), foi executado com diversos tiros na tarde deste sábado (21), na Travessa 18 de Fevereiro, Baixa de Quintas, em Salvador. O jovem foi morto com quatro disparos na cabeça, quando tentava fugir por uma escadaria.
A vítima era ex-presidiário da Penitenciária Lemos de Brito, onde cumpriu pena por assalto. Em Janeiro de 2011, ele e um comparsa invadiram a loja Insinuante da Avenida Bonocô e fizeram reféns clientes e funcionários. Na momento do assalto, o gerente da loja conseguiu acionar a policia quando os ladrões estavam ainda dentro do estabelecimento.
O comparsa de Cássio foi baleado e morreu a caminho do hospital. Cássio também foi baleado na ação, mas conseguiu sobreviver após ficar internado no HGE. Ele foi condenado e cumpriu pena de um ano. De acordo com o pai da vítima, após deixar a cadeia, o jovem passou a trabalhar numa loja de Auto Peças, na Baixa de Quintas. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a motivação e autoria do crime.
Fonte: Bocão News
Data: 23/04/2012