Jovem passou quatro meses na UTI depois de ser vítima de marginais
O fato lamentável aconteceu no dia 28 de maio de 2011, no centro da capital sergipana. Williams Rodrigues da Silva, 31anos, separado da esposa e com três filhos, hoje reside travessa Elias Montalvão no centro da cidade de Tobias Barreto, com sua irmã.
Williams trabalhava como pintor em Aracaju e voltando do trabalho foi vítima de um assalto por dois elementos armados com arma branca. O jovem sofreu fortes espancamentos e foi atingido com várias facadas. Ele foi socorrido pela a equipe do SAMU, que segundo familiares foi levado como morto.
Williams passou quatro meses na UTI e dois meses na ala vermelha do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (João Alves).
Sem pai e mãe, Williams vive aos cuidados de sua irmã Elaine, que cuida dele como uma criança, e sem condições luta para realizar todos os cuidados necessários. "Meu irmão mora na sala de minha casa, eu passo a noite inteira acordada apreensiva e sofrendo com o sofrimento dele, não tenho tempo para trabalhar, meu marido 'se vira nos trinta', faz tudo, trabalha como segurança e nas folgas vende água de coco", lamentou Elaine.
Elaine explica também que tem muita força e pouco incentivo dos órgãos competentes. Faltam medicamentos e material hospitalar, além disso, por falta de condições, não oferece a alimentação adequada para o tratamento orientado pelos médicos.
AJUDA
As pessoas que tiverem interesse em ajudar podem ligar ou procurar a Luandê FM em Tobias Barreto, que juntamente com o repórter Gerliano, está se mobilizando na campanha.
Fone: (79) 3541-1222 / 9878-2770
Fonte: Facebook